quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Farmácia Santo Antônio da Praça Cruzeiro é assaltada novamente

Flávio Azevedo
A Farmácia Santo Antonio, do bairro Praça Cruzeiro; é alvo, outra vez, da marginalidade.
Sobre o assalto na Farmácia Santo Antônio do bairro Praça Cruzeiro e tantos outros assaltos que estão acontecendo em Rio Bonito, o que mais me impressiona não é a audácia dos marginais, mas o silêncio de quem governa.

Anos atrás, diante de um cenário como esse, o prefeito inventava um café da manhã com o delegado, com o comandante da PM, com o chefe da Guarda Municipal, chamava meia dúzia de puxa sacos, convidava empresários simpatizantes, vinha integrantes do Conselho de Segurança, a imprensa... Aquilo era uma tremenda enganação, mas pelo menos nos dava a sensação de que estavam resolvendo alguma coisa.
A foto dos marginais está sendo divulgada nas mídias sociais.
Hoje, a impressão que temos é que o líder máximo da cidade está simplesmente cagando para o assunto. O sujeito não dá uma declaração, não faz uma reunião, não vemos na Comunicação Oficial nada, nem uma linha com alguma declaração do pangaré.

E o pior de tudo não é isso. Caso esse pangaré seja candidato a reeleição em 2020, desavergonhadamente você vai votar nele outra vez como fez em 2016. Se não votar no pangaré votará na formiga maluca. Gente, isso só pode ser feitiço! #flavioazevedo

PS: nessa terça-feira (23/10), a Câmara Municipal recebe o secretário municipal de Ordem Pública, Márcio Aurélio Soares; e a pauta é exatamente a insegurança, o aumento da violência, o Sistema de Monitoramento e assuntos relacionados a pasta da Segurança. A reunião está marcada para às 18h30min, na Câmara de Vereadores, a entrada é franca e a presença da população seria muito bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário