Flávio Azevedo
O senador eleito Cid Gomes (PDT), irmão do presidenciável derrotado no primeiro da eleições presidencial desse ano, fez duras críticas ao PT durante evento da campanha de Fernando Haddad, candidato do PT, na noite desta segunda-feira (15/10), no Ceará. Cid chamou petistas de “babacas”, atacou o ex-presidente Lula e afirmou que o partido vai “perder feio” porque não fez um “mea culpa” sobre erros cometidos nos últimos governos petistas que comandaram o país.
O senador eleito arrancou aplausos do público quando disse que é fácil votar em Haddad, mas logo depois despertou a ira de parte da plateia quando desancou críticas as estratégias do Partido dos Trabalhadores e ao líder máximo da sigla partidária, o ex-presidente, Lula; preso no Paraná.
A verdade é que Cid Gomes lavou a alma, inclusive, de muitos petistas que gostariam de ver o Partido dos Trabalhadores, aquele que já foi o mais popular do país, livre da influência picareta de lideranças que formaram uma camarilha que é comanda por Lula e sua trupe “aloprada”!
Vale destacar que Lula, apesar de improvável, não só insistiu numa candidatura própria, como sabotou a candidatura de Ciro Gomes, sobretudo em vários estados do Nordeste e cidades de maior porte. Houve denúncia de dinheiro sendo levado de avião para cooptar lideranças da Região.
Tudo indica que Siro Gomes e seu irmão Cid estão oferecendo ao PT a Lei da Semeadura! Os irmãos Gomes são conhecidos por não deixar de falar o que pensam e mesmo diante disso um "babaca" do PT ainda coloca o microfone na mão do Cid! Só podia dar nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário