segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ela pode estar de volta... Que M!

Flávio Azevedo
A ex-prefeita Solange Almeida, apesar de inelegível, não larga o osso e confia na picaretagem do Judiciário e na esquizofrenia popular para voltar ao poder.
Passada a corrida eleitoral de 2018, os olhares se voltam para as eleições de 2020, quando nós escolheremos prefeito e vereadores. E algumas notícias interessantes circulam no bastidor da política riobonitense. A primeira delas é que as contas do exercício de 2016 da ex-prefeita Solange Almeida, como era de se esperar, teriam vindo reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Apesar da reprovação do TCE, as minhas fontes asseguram que a encantadora de serpentes está tentando viabilizar a aprovação das contas junto aos vereadores. Outra situação interessante é que por já estar inelegível até 2022, a ex-prefeita procura um Siro Darlan que desate o nó que a impede de participar das eleições de 2020, porque “ela será sim candidata”, me segredou uma pessoa ligada a ela.

Aliás, conhecendo o riobonitense como eu conheço, eu já sei que a encantadora de serpentes é favoritíssima e o seu principal cabo eleitoral se chama Mandiocão. É que no acordo de cavalheiros que existe entre eles (Solange e Mandiocão), agora, é a vez do atual prefeito devolver a gentileza que Solange fez para ele no último mandato dela, quando foi a maior cabo eleitoral do prefeito José Luiz Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário