sábado, 27 de outubro de 2018

Unificação do país proposta por Toffoli não pode ser da boca pra fora

Flávio Azevedo
O presidente do STF, Dias Toffoli.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli; divulgou nesse sábado (27/10), um artigo onde ele propõe ao presidente da república que será eleito amanhã, um pacto pela unificação do país e pelo desarmamento dos espíritos. Segundo Dias Toffoli, os três poderes e a sociedade precisam se conscientizar e se esforçar para construir esse cenário.

A proposta do líder máximo do poder Judiciário é muito salutar e essa unificação deve começar pelos municípios, não permitindo que gente inelegível dispute eleições por conta de arranjos que acontecem dentro do próprio poder Judiciário. Não é possível que governantes cassados se mantenham no poder, por causa da influência de integrantes do poder Judiciário que estão a serviço da picaretagem política.

Gente cassada e gente processada por flagrantes assaltos aos cofres públicos devem ser extirpadas da vida pública. Faça isso acontecer Toffoli, que a unificação acontece e a credibilidade volta. O poder Judiciário tem grande parcela de culpa por estarmos atravessando esse momento de descrédito dos poderes e da própria sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário