Flávio Azevedo
Estou desde cedo ligado nos principais canais de notícias do país. O assunto principal é o debate presidencial promovido nesse domingo (30/09) pela TV Record. Fala-se de tudo (até o Cabo Daciolo está tendo espaço), mas não ouvi nenhuma referência a principal revelação da noite.
Segundo o candidato Álvaro Dias (Podemos), o ex-presidente Lula (PT), a partir da prisão está comprando apoio e lideranças no Nordeste. Por isso, vários políticos do grupo do candidato Ciro Gomes (PDT) estão migrando para o candidato Fernando Haddad (PT).
E todo mundo quietinho, inclusive, o próprio Ciro Gomes, que nada disse sobre isso a longo do debate! Já pensou se fosse Alckmin, Bolsonaro ou outro candidato fazendo isso? Fica cada vez mais nítido que Lula é o Fernandinho Beira Mar da política e que o Fernando Haddad é um mero avatar.
Chamar Bolsonaro de "Trump", de "Bozo" é mole; chamar Ciro de "Cangaciro" é mole; chamar Alckmin de "Picolé de Chuchu" é mole... Quero ver reconhecer que Lula é um picareta. O ex-presidente é a maior liderança política do nosso país, eu concordo com isso. Todavia, "nunca na história desse país" nós tivemos um político tão picareta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário