sexta-feira, 22 de junho de 2018

Segurança, Agricultura e política no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa sexta-feira (22/06) sorteia uma limpeza dentária aos ouvintes que ao longo da semana deixaram comentários na live do programa. O presente é oferecido pela Clínica Viver Med, parceira do programa. O primeiro assunto é o assalto ocorrido ontem no Centro de Rio Bonito, na loja da empresa Net Home.

Em nossa pauta, a vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica (2x0), a pressão da imprensa e torcida brasileira sobre Neymar depois que tanto mimaram o jogador desde quando ele surgiu no time do Santos. 

Outro assunto em pauta é a notícia, comentada nessa quinta-feira (21/06), na Câmara Municipal de Tanguá, de que governo do Estado, através da CEDAE, e Prefeitura de Maricá, criaram um projeto para abastecer o território de Maricá com água que será explorada em Tanguá, município que historicamente sempre foi apontado pelo próprio governo do Estado como carente de produção de água.

Outro tema do Programa é a publicação do Plano de Desenvolvimento Rural de Rio Bonito, que se for cumprido poderá beneficiar bastante os produtores rurais de Rio Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário