Flávio Azevedo
Depois de alguma calmaria no que tange ao serviço de Iluminação Pública em Rio Bonito, eu vi com estranheza a retomada das cobranças e reclamações em relação a prestação desse serviço. Essa semana, moradores de vários bairros, através do Programa Flávio Azevedo, já reclamaram de postes apagados e ausência da prestação desse serviço, que é responsabilidade da Prefeitura Municipal de Rio Bonito (PMRB). Em conversa com pessoas ligadas ao governo municipal, eu descobri que o contrato com a empresa que prestava esse serviço ao município acabou.
Nesse sábado (16/06), entre os Atos Oficiais do prefeito José Luiz Antunes (PP), está o anúncio de que haverá licitação para escolher a empresa que irá cuidar do sistema de Iluminação Pública no território municipal. O certame licitatório está agendado para o próximo dia 02/07. Todavia, por conta da importância do serviço, eu entendo que a licitação deveria ser agendada já para os próximos dias.
Outro ponto que muitos riobonitenses esperam ver atendido é a questão da rede baixa em vários pontos de Rio Bonito, por exemplo, Green Parque (estrada de cachoeira dos Bagres), Estrada Viçosa; e outros trechos que estão escuros no município porque o perímetro não conta com rede baixa para irrigar as luminárias. Vale destacar que essa atividade é uma atribuição da Prefeitura e da Enel como pensam alguns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário