terça-feira, 26 de junho de 2018

Menor apreendido com arma no “90” no 2º Distrito de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Menor foi apreendido com arma, dinheiro e equipamentos eletrônicos.
Um menor foi apreendido no último sábado (23/06), por policiais militares de Rio Bonito, na localidade do “90”, no 2º Distrito do município. De acordo com o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), os agentes da lei foram averiguar denúncia de tráfico de drogas e a informação de que um jovem, armado, trajando camisa amarela e bermuda vermelha, estava tocando o terror na localidade. No local, os policiais, Eduardo e Flávio, encontraram o menor de 16 anos, portando um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, dinheiro, dois carregadores de rádio portátil e um telefone celular.

Interrogado pelos policiais, o menor revelou que em sua residência “tinha uma carga de cocaína”. Na casa do menor, a droga por ele anunciada não foi encontrada. Para a polícia, ele explicou que “alguém já havia pego a droga” e não soube informar quem seria o autor da ação.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido, na companhia da mãe, à Delegacia de Rio Bonito (119ª) e posteriormente para Araruama (118ª), onde foi autuado de acordo com o Artigo 14 da Lei 10.826/03 (Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário