quarta-feira, 20 de junho de 2018

Agenda 21 de Rio Bonito segue tratando temas relevantes

Flávio Azevedo
Equipe da Agenda 21 RB que se reuniu no último mês de maio.
No último mês de maio nós tivemos uma reunião muito produtiva na Agenda 21 de Rio Bonito. Na pauta, qualificação, capacitação profissional e caminhos para preparar os nossos jovens que geralmente não podem ser absolvidos pelas poucas vagas de trabalho oferecidas na cidade, por conta da falta de formação, cenário que força as empresas que se instalam no município a trazer mão de obra de outros centros. 

No próximo dia 25 de junho, uma segunda-feira, às 18h30min, nós iremos retomar a pauta e empresários estão convidados a participar conosco da reunião, para juntos traçarmos um plano de ação que ao menos amenize essa questão. 
Também é pauta da reunião o Estacionamento Rotativo. O proprietário da empresa que explora o serviço, o empresário Marcos Henrique Figueiredo; estará presente para responder questionamentos, dar esclarecimentos e ouvir sugestões. 

A reunião da Agenda 21 de Rio Bonito tem entrada franqueada a todos que quiserem participar e acontece no Espaço Interação, na Av. Lacerda, nº 99, no Centro de Rio Bonito (em frente à Casa da Amizade). E vamos em frente participando e contribuindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário