sábado, 30 de junho de 2018

França despacha Argentina e Uruguai manda Portugal para casa

Flávio Azevedo
O jovem atacante Mbappé tem apenas 19 anos e entra para a história das Copas do Mundo. 
Um jogo de tirar o fôlego! É como se pode apontar o primeiro confronto das oitava de finais da Copa do Mundo de Futebol entre França e Argentina. Os franceses venceram, mas os argentinos venderam caro a vitória: 4x3. O jogão teve duas viradas, gols belíssimos e emoção até o último segundo. Com um dos times mais jovens do mundial, a França levou um susto, com a virada Argentina (2x1), mas soube se equilibrar em apenas 11 minutos devolveu a virada e atropelou a desorganizada Argentina.

O show aparte foi de Mbappé (foto), que marcou dois gols e que sofreu um pênalti. O jogador tem apenas 19 anos e promete ser uma das promessas do futebol mundial. Segue o jejum de títulos da Argentina. A atual vice-campeã do mundo não ganha nada desde 1993, quando venceu a Copa América.

Atacante marcou duas vezes contra Portugal, mas deixou a partida sentindo dores.

O segundo jogo do dia teve menos gols, mas não deixou a desejar. O Uruguai saiu na frente, levou o empate no segundo tempo, mas buscou a vitória com um belíssimo gol de Cavani - que já havia marcado o primeiro. Ruim para Cristiano Ronaldo, que passou em branco e, assim como Messi, se despediu da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário