terça-feira, 26 de junho de 2018

Economia, Segurança, Política, e Sociedade no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa segunda-feira (25/06) abre os trabalhos com uma homenagem aos ambulantes do setor gastronômico de rua em Rio Bonito. Conversamos com Leley Macedo, proprietário do “Espetinho do Leley” e ouvimos figuras conhecidíssimas da cidade que estavam por lá, como Beto da Propaganda Volante, o comerciante Bibide e o comerciário Cacalo, uma das figuras conhecidas do Carnaval riobonitense, com o personagem Surfista de Asfalto.

Em nossa pauta também está a ação da Polícia Militar nesse sábado (23/06), com prisões e apreensões importantes (armas e drogas); e as eleições suplementares que escolheram novos prefeitos para os municípios de Cabo Frio (Dr. Adriano) e Rio das Ostras (Marcelino da Farmácia). Resultados esdrúxulos e picaretas observados nas eleições de 2016 estão sendo corrigidos em vários municípios. Só Rio Bonito que segue sob a maldição do Siro Darlan.

Outro tema do Programa é uma reportagem do Fantástico desse domingo (24) sobre furto de energia. A matéria trouxe constatações importantes sobre o famoso “gato”, encontrado principalmente entre as classes A e B. O impacto desse furto de energia, segundo a matéria, acaba interferindo no orçamento de todas as famílias brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário