quarta-feira, 6 de junho de 2018

Esporte, Saúde e Política na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa quarta-feira (06/06) já está no ar e começa abordando a denúncia do vereador Edilon de Souza Ferreira, o Dilon de Bom Esperança (PSC), que afirmou na sessão Legislativa dessa terça-feira (05/06) que existe vazamento de gás na cozinha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Bonito. A denúncia do vereador Humberto Belgues (PSL) de direcionamento de licitação para empresa que presta serviço de informática e programação para a Prefeitura de Rio Bonito também é assunto.

No Dia Nacional do Teste do Pezinho o programa também vai pautar esse tema. Seguindo a conversa sobre o Esporte, abordado ontem no programa Flávio Azevedo, também reproduzimos uma conversa com o vereador Humberto Belgues e o desportista Ronaldo Augusto, líder da Associação Oliveira e Castilho Brito Team de Kickboxing; sobre o projeto lei de sua autoria que indica a criação de um Fundo Municipal com recursos destinados ao desporto e aos atletas federados e amadores de Rio Bonito.

No quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos” vamos trazer um pedido de socorro da Vertentes, localidade interiorana do 2º Distrito de Rio Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário