quarta-feira, 20 de junho de 2018

Crônica de Brasil x Suíça na Copa da Rússia

Flávio Azevedo
O jogador Philippe Coutinho marcou o gol da Seleção Brasileira.
Está na cara que a Seleção Brasileira não apresentou o Futebol que vinha mostrando nos últimos jogos. Vale ressaltar que nesses momentos uma jogada individual ou um lance fortuito pode decidir a nosso favor, mas o árbitro não deixou esse imponderável atuar. 

O gol suíço foi irregular (o zagueiro Miranda foi empurrado) e houve uma penalidade clara em Gabriel Jesus quando a partida já estava empatada. A Seleção Brasileira não fez uma boa apresentação, mas o pior em campo foi árbitro mexicano. 

O tal árbitro de vídeo, a grande novidade da Copa do Mundo, até aqui só ajudou a França. Numa partida com lances que foram decisivos no resultado, cadê o tal árbitro de vídeo? Encerro destacando o novo time suíço, hoje, com mais molejo e técnica.

OBS: começar qualquer competição empatando ou até perdendo é ótimo, sobretudo para o time! Baixa a bola da rapaziada, acaba com o tradicional oba-oba do torcedor, mostra que é preciso jogar sério e dedicar-se um pouquinho mais... Vamos, agora, na sexta-feira (22/06), às 9h, enfrentar a Costa Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário