sábado, 23 de junho de 2018

Remodelado, Espetinho do Leley segue sendo ponto de encontro de riobonitenses

Flávio Azevedo
Ao lado do nosso amigo Leley Macedo, comandante do "Espetinho do Leley".
O tradicional Espetinho do Leley, há alguns meses de cara nova, segue sendo um ponto de encontro para os riobonitenses. Localizado no Centro da cidade, na Rua Dr. Francisco de Souza, em frente ao Supermercado Grand Marchê, o Espetinho do Leley oferece uma série de opções de churrasquinho e a janta, novidade que já caiu nas graças da clientela. 
Beto da propaganda e Bibide do Frango Doido (D), figuras ilustres de Rio Bonito que prestigiavam o "Espetinho do Leley" na noite desse sábado (23/06).
Atualmente Leley trabalha em conjunto com a esposa, reforço importante no preparo dos produtos e arrumação do ambiente. Sempre simpático, sorridente e de jeito simples, Leley cativa a clientela com o seu bom atendimento, tempero especial e boa localização. 
Imortalizado como "Surfista do Asfalto" nos carnavais riobonitenses, o comerciário Cacalo; é outro frequentador assíduo do "Espetinho do Leley".
O Espetinho do Leley é o Happy Hour mais frequentado de Rio Bonito e um remédio para o stress do dia-a-dia. Sucesso ao bravíssimo Leley!

Confira a reportagem com Leley e seus clientes no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário