Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa segunda-feira (01/07) está no ar. Em nossa pauta Segurança Pública, abordando o crime bárbaro que vitimou o supervisor de vendas, Rodrigo Leite Cabral (32 anos); em Village do Sol, Itaboraí. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (27/06). O ponto onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso por conta da mata fechada. O corpo estava amarrado, dentro de um buraco, uma espécie de cisterna. A motivação do crime seria roubar as rodas do carro dele.
Vamos aproveitar a oportunidade para falar do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj); alvo de reportagem do Fantástico nesse domingo (30/06). Além de tratar a corrupção que destruiu sonhos, esperanças e tem causado mortes como a de Rodrigo Cabral, nós também vamos tratar do trecho que deveria ser usado pelo Comperj, mas está a serviço do tráfico.
Também em nossa pauta os bens dos ladrões presos pela Lava Jato que etão sendo leiloados pela Justiça. O poder Judiciário, porém, não tem estrutura para manter e tutelar esses bens, o que ajuda o patrimônio ser roubado e sucateado. Existe diferença entre quem rouba e mata quem transita na BR – 101 e rouba dinheiro de merenda e remédio?
Tudo isso está em nossa pauta. Seja bem vindo e vamos em frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário