segunda-feira, 15 de julho de 2019

Mandante e autores do assassinato do pastor Anderson do Carmo podem ser conhecidos nos próximos dias

Flávio Azevedo
A deputada federal, Flordelis na Câmara de Deputados,
Segundo a grande mídia carioca, a Polícia já concluiu as investigações sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal, Flordelis. Para anunciar a conclusão do caso e apontar a dinâmica do crime e os envolvidos a polícia espera resposta do Supremo Tribunal Federal (STF), porque a deputada, que teria participação no crime, tem imunidade parlamentar.

Na última semana ela esteve na Câmara dos Deputados, depois de uma longa ausência, para participar da votação da reforma da Previdência. Além disso, fez mudanças em seu gabinete, exonerando a esposa de um de seus filhos, Mizael da Flordelis.

A relação com o filho está abalada desde o dia do crime. Mizael, cujo nome de batismo é Wagner de Andrade Pimenta, deixou as igrejas fundadas pelos pais - denominadas Ministério Flordelis - e retirou o nome da mãe de suas redes sociais. No Instagram e no Facebook, ele manteve apenas o primeiro nome.

Além dele, também deixou o Ministério Flordelis o pastor Luan Santos , filho adotivo da deputada e de Anderson. Na última terça-feira (9), o rapaz fez uma postagem sobre a morte do pai em seu Instagram: “Estamos orando. Justiça seja feita. Não vai acabar em pizza”, escreveu ele.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário