segunda-feira, 8 de abril de 2019

Dia do Jornalista com registro de desacatado ao "Meio Ambiente"

Flávio Azevedo
No Dia do Jornalista (07/04), eu divido as homenagens que estão me enviando com os meus correspondentes que não me deixam sem informações. Por exemplo, do Loteamento Schueler chega a notícia de que caminhões estão, agora, descartando entulho e resto de poda de árvores lá no bairro.

A população que segue minha campanha sobre essa questão do descarte irregular que é patrocinado pela dormente Prefeitura de Rio Bonito, me municia com informações e imagens.

Segundo a nossa fonte, já é o quarto caminhão, hoje, domingo (07/04), a despejar entulho por lá. Minha gratidão aos meus correspondentes e parabéns a Prefeitura por incentivar a agressão do Meio Ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário