segunda-feira, 8 de abril de 2019

Descaso e imundície nas estradas vicinais de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Mais uma mensagem que chega dos nossos CORRESPONDENTES em meus canais de Comunicação:

"Boa tarde meu amigo! Se algum dia você puder ir lá na estrada que liga Nova Cidade a Rio Vermelho, a estrada do Mato Frio, está uma nojeira. É de entulho a ossos de animais (resto de açougue) as margens da estrada. Está um mau cheiro insuportável!".

Minha gente, além da porcaria nossa de cada dia, ainda tem os casos de abatedouros clandestinos que se instalam em lugares mais distantes e afastados (explicação para a ossada jogada a beira da estrada). Vale acrescentar que essa gente clandestina integra aquele grupo que pensa estar liberado para fazer merda e agredir o Meio Ambiente "porque sou trabalhador".

Diante desse cenário de horror, a turma que senta ali na Prefeitura (poder EXECUTIVO) finge que governa, promove uma Mary Kay na Rua dos Bancos (pra dizer que está fazendo alguma coisa) e dá a esfarrapada desculpa de estar cansado!

Camarada, se tu está cansado e desmotivado, por que recorreu ao Siro Darlan para sentar nessa joça? Desocupa a moita! Dá espaço para quem tem disposição! E você que vota nessa gente há 30 anos, está satisfeito? Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário