domingo, 14 de abril de 2019

Bairro Cajueiros em Rio Bonito quer atenção da Prefeitura

Flávio Azevedo
Os nossos correspondentes e sofridos amigos do bairro Cajueiros, em Rio Bonito, me enviam, hoje, imagens de uma das ruas transversais da localidade. Essa é a Rua Carlos André Barreto de Pina, ao lado do bar da Tia Rose. Segundo os nossos correspondentes tem morador que está até se mudando por conta dessa situação.
– Esse é o estado que está a rua da minha casa. Como sair para trabalhar. É só uma troca de manilha para resolver esse problema. Uma vizinha já teve que se mudar pois perderam tudo – revela uma moradora.

Ontem eu escrevi a respeito do “plano de ação” que o prefeito e seus auxiliares deveriam ter traçado para os bairros, quando assumiram a Prefeitura em 2017. Por isso vou perguntar: qual o planejamento para o bairro Cajueiros?

A realidade é que quando as primeiras casas dessa localidade surgiram na década de 90, o poder público fingiu que não estava vendo, ignorou o crescimento que a localidade teria e os evidentes problemas estruturais. Em nome da amizade patife, natural às cidades de menor porte, quem governava fez ouvido de mercador e não quis enxergar o futuro.

Ou seja, minha gente! Já que o poder público se fez de besta e não fiscalizou o crescimento do bairro desde seu nascedouro, trate de aturar a reclamação dos moradores e providencie as melhorias que darão um mínimo de dignidade a essa gente sofrida.

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário