domingo, 14 de abril de 2019

UPA de Rio Bonito segue sucateada

Flávio Azevedo
Os meus queridos seguidores ainda se assustam com certas coisas! A última foi com o estado de conservação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Bonito, de onde recebo fotos que mostram como as coisas estão por lá.
– Olha que absurdo está no UPA. Uma vergonha! Até papelão como piso tem no chão. E uma tábua também para servir de piso. Divulga aí, por favor! Fiquei horrorizada com a situação. Eu achei que já tinha melhorado, mais piorou ainda mais. Dá até medo de andar lá dentro. Tem lugares que você pisa e afunda – descreveu a nossa correspondente.

Minha gente, o estado de conservação da UPA, que há anos está desse jeito, não me incomoda mais que a cara de pau dos puxa sacos e dormentes que diante de postagens e imagens dessa natureza conseguem dizer que “tudo isso é mentira e exagero do jornalista!”.

Finalizo destacando que os amigos riobonitenses certamente se lembrarão do slogan “deixa o homem trabalhar”, o que sugere uma rápida pergunta: o que o homem está esperando para começar trabalhar? Serviço é o que não falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário