segunda-feira, 8 de abril de 2019

BNH em Rio Bonito pedindo socorro

Flávio Azevedo
Do bairro Monteiro Lobato, também conhecido como BNH, em Rio Bonito, chega essa imagem! A denúncia é de deficiência na coleta de poda de árvores, que por fica empilhado nesse lugar acaba atraindo lixo doméstico e toda espécie de porcaria. Animais mortos, segundo a nossa fonte, também são descartados no local, que é próximo a unidade escolar do bairro.
– Rato, animal morto, uma imundície tão grande que a população decidiu tocar fogo para diminuir o cheiro. Nós já ligamos para a Secretaria de Obras e eles informaram que o município não tem onde jogar esse material coletado. Esse monturo está do lado da escola do bairro e o cheiro a fumaça está incomodando, as crianças começam a tossir, sobretudo aquelas que têm algum problema respiratório. Esse monturo está aí aguardando a limpeza há cerca de 15 dias. A Prefeitura, porém, não dá uma solução para o assunto – informa a reclamante.

Esse relato chega aos meus canais de informação na última segunda-feira (01/04). Eu estava na torcida para ser uma “brincadeira de primeiro de abril”, mas infelizmente não é. Para nossa tristeza, as imagens mostram que a brincadeira de mal gosto é praticada pela Prefeitura do município que insiste em não resolver a questão do descarte de entulho, resto de poda de árvores e resto de obras. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário