sábado, 9 de fevereiro de 2019

Preso com pistola 9mm na Praça Cruzeiro em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Uma ação da Polícia Militar de Rio Bonito tirou de circulação, nessa sexta-feira (08/02), um elemento que portava uma pistola Taurus 9mm. Os agentes da lei encontraram Luan Carlos Azevedo Quintanilha, de 29 anos, na Rua Araribóia, bairro Praça Cruzeiro. Segundo registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), pelo canal 190 os policiais receberam a informação de que um homem, trajando uma camisa do Brasil estaria portando uma pistola. Luan foi encontrado conforme denúncia com a pistola na cintura. 

Depois de passar pela 119ª DP para os registros protocolares, o preso foi conduzido a 118ª (Araruama) onde foi preso conforme o Artigo 16 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento). Na oportunidade os policiais militares aproveitam para destacar a importância das denúncias.
– É impossível para a polícia estar em todo lugar, por isso nós precisamos do apoio da população. O cidadão é o olho da Polícia na comunidade. Mas é importante destacar que as denúncias precisam ser detalhadas, oferecer dados sólidos, informações precisas, porque quanto mais rica for a denúncia maiores serão as chances de sucesso da operação que será montada para apurar o fato que está sendo denunciado – explica o delegado Luiz Henrique Ferreira Guimarães em conversa com a nossa reportagem. 

Um comentário:

  1. Boa tarde. Criminosos estão chegando à cidade. Facilidade em adquirir armas desse porte e drogas das mais variadas substâncias. Produtores já vendem embaladas com selo de qualidade... Bandidos sabem que a punição é pífia. Polícia prende, Justiça solta. Nós cidadãos, estamos à deriva.

    ResponderExcluir