quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Esporte, Ambiente e Saúde na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa segunda-feira (18/02) começa falando de Esporte, destacando o Treinão-RB promovido nesse domingo (17) com o percurso Praça do Green Valley/Parque da Caixa D’Água passando por trilhas na Serra do Sambê. Por conta dessa pauta nós vamos dialogar com os ouvintes sobre a importância do incentivo e estímulo ao desporto e as oportunidades de Turismo e práticas esportivas que a natureza de Rio Bonito oferece e não são aproveitadas.

Também está em nossa pauta o descarte de inservíveis, um problema que incomoda moradores de vários bairros. A Prefeitura de Rio Bonito, porém, não tem demonstrado interesse em resolver o assunto, ignorando o bem estar da população, o apelo dos riobonitenses e exigências do Ministério Público. Até a empresa que tem como atividade fim beneficiar e dar destinação a materiais como resto de obra, entulho, poda de árvores e móveis velhos, que estaria querendo se instalar em Rio Bonito, segundo as nossas fontes estaria sofrendo boicote.
Por fim iremos tratar da Saúde, ainda acéfala desde a Saída da vice-prefeita Rita de Cássia. As informações de bastidor dizem que a próxima secretária municipal de Saúde de Rio Bonito pode ser Tereza Fernandes, uma das pessoas mais preparadas da Região, mas que não tolera interferências no seu trabalho, o que é pedir muito quando se trabalha com Mandiocão (prefeito) e Rita (vice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário