quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ex-secretária de Saúde de Rio Bonito não "desapega"

Flávio Azevedo
A próxima contratação da Prefeitura Municipal de Rio Bonito será uma equipe da OLX. Esses consultores chegam com o papel de ensinar determinados integrantes do governo a “desapegar”. Segundo as nossas fontes, embora a vice-prefeita, Rita de Cássia; tenha pedido para sair da Secretaria Municipal de Saúde, ela não "desapega" da pasta. As nossas fontes confirmam que o novo comandante da pasta ainda não foi escolhido, porque as escolhas do prefeito não agradaram a vice-prefeita (não seriam submissos a ela) e os nomes apresentados pela vice-prefeita não foram do agrado do prefeito.

Outra fonte me diz que as pessoas sondadas pelo prefeito estão recusando o convite de comandar a Saúde, por terem consciência de que sofrerão interferência da ex-secretária em suas ações e na tomada de decisões (como se já não bastasse as interferências do prefeito).

Dentro da máquina governamental, todos apostam que o novo secretário enfrentará motins orquestrados, sabotagem planejada e fogo amigo; situação que assusta os pretendentes ao cargo e teria sido um dos principais fatores que fez cair o ex-secretário, Matheus Neto. Vamos seguir acompanhando essa novela.

NOTA DE RODA PÉ – Uma coincidência: com a saída da vice-prefeita do cargo de Secretária de Saúde, o motorista de R$ 7 mil está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário