quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Rio Bonito segue sofrendo com o drama do entulho no passeio público

Flávio Azevedo
Rua Geraldino Vieira de Moraes, bairro da Caixa D’Água, esses inservíveis descartados em via pública estão incomodando moradores (só não incomoda o relaxado que jogou essa porcaria aí) e deixando os ratos felizes da vida. Segundo o morador que faz contato comigo, “esse material está nesse ponto há cerca de uma semana e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já teria sido informada”.

Aproveito a ocasião para perguntar a Prefeitura de Rio Bonito, sobre os projetos em relação a destinação desse tipo de lixo. O Ministério Público já deu ultimato para o município resolver essa questão de poda de árvores, entulho, móvel velho, resto de obra em 15 dias, inclusive, proibindo o descarte na área do antigo lixão (em Mato Frio). E aí? Já resolveram?

Segundo a minha fonte, uma empresa que trabalha com beneficiamento desse material estaria tentando se instalar em Rio Bonito, mas depende de protocolos burocráticos e preguiçosos da municipalidade. Será que já está resolveram? Outra fonte me diz que o empresário também vai investir no serviço de caçamba. E aí minha gente? Vamos que vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário