quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Preso assaltante que agia na estrada de Rio Seco em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Vitor Rosa da Silva, "Chapola" foi preso nessa terça-feira (05/02) em operação deflagrada por policiais de Rio Bonito.
O delegado titular da 119ª DP (Rio Bonito), Luiz Henrique Ferreira Guimarães; divulgou nessa quarta-feira (06/02), a foto de Vitor Rosa da Silva, vulgo “Chapola”, elemento que foi preso nessa terça-feira (05), no bairro Viçosa, em Rio Bonito. Ele é acusado de ser autor de múltiplos assaltos na Região. O delegado divulga a foto para que vítimas antigas de “Chapola” compareçam a Delegacia de Polícia para fazer o reconhecimento, o que contribui para aumentar a pena que ele receberá Justiça.
Veículo roubado na área de Rio Seco, em Rio Bonito.
Por volta das 12h30min dessa terça-feira (05), policiais militares foram ao bairro Viçosa apurar denúncia de que um homem no Duster, cor preta, estava assaltando pessoas na estrada de Rio Seco. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram um Aircross batido numa árvore. 
Duster usado inicialmente pelo marginal para assaltar as pessoas na estrada de Rio Seco.
O veículo havia sido roubado minutos antes. Mais a frente o Duster preto foi encontrado abandonado. No seu interior os agentes da lei encontraram documentos, um ferrolho falso, telefones celulares e outros pertences de variadas vítimas.
Pertences encontrados no interior do Duster que também era roubado.
Objetos e vítimas encontradas foram trazidos a 119ª DP. Diante dos fatos foram deflagradas diligências que contaram com homens das policias, Civil e Militar, pela Região. A operação teve êxito e “Chapola” foi encontrado, armado com uma pistola 9mm, num trecho de mata na estrada de Rio Seco, em Rio Bonito.

De acordo com informações da 119ª DP, várias vítimas já compareceram a DP e reconheceram “Chapola” como autor de roubos na localidade. 
As vítimas de assaltos na Região de Rio Seco estão sendo convidadas pelo delegado da 119ª DP para reconhecer "Chapola".
O delegado acredita que o número de vítimas do bandido é maior que o conhecido e pede que as pessoas compareçam a delegacia “para formalizar o reconhecimento, ato que pode aumentar o tempo de prisão do marginal”, que está preso conforme Artigo 157 do Código Penal.

Um comentário:

  1. As pessoas criticam a PM,mas em nossa cidade ELES não dão mole,parabéns guerreiros

    ResponderExcluir