terça-feira, 3 de abril de 2018

Não tem ônibus para transportar alunos, mas tem para levar pessoas à funeral

Flávioazevedo
Atenção Prefeitura de Rio Bonito! Esse ônibus amarelinho foi fotografado, na última quarta-feira (28/03), nas proximidades da Igreja Católica de Boa Esperança. Segundo a minha fonte, o veículo estava fazendo transporte de pessoas para um funeral. A fonte também me informa que os “amarelinhos” constantemente transportam membros de várias igrejas para eventos. Ou seja, não tem ônibus para transportar os alunos das escolas, Júlio Romero (Viçosa) e Duque de Caxias (Rio Seco), mas tem para fazer política (se é que podemos chamar isso de política).

Meu respeito às famílias enlutadas, que não tem nada com isso, mas desassistir alunos para fazer política indevida é um absurdo! Alô prefeito! Eu não devia, mas eu vou te ajudar! Reforme um dos ônibus “Guaravita” e deixe-o disponível unicamente para atividades como o transporte de pessoas para funeral, para jogo de futebol, para intercâmbio entre igrejas etc. Larga de ser pangaré!

Os relatos de falta de ônibus têm cerca de uma semana, exatamente o tempo que essa imagem foi registrada. É por isso que esses ônibus não suportam a pressão. Na hora que deveriam parar e receber reparos e manutenção, eles estão fazendo serviço extra. Coisa de prefeitos pangarés, irresponsáveis, que insistem em práticas políticas ultrapassadas e retrógradas! Pangarés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário