quarta-feira, 20 de junho de 2018

Mais um assalto na Estrada da Jacuba em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Segue a rotina de assaltos que vitimam os riobonitenses que moram em localidades próximas as rodovias que cortam o município. Na tarde dessa quarta-feira (20/06), a vítima foi um morador da Jacuba. Por volta das 17h30min, próximo da fábrica Cardoces, um homem que seguia para casa em sua motocicleta foi abordado por dois elementos que também estava de moto. Os ladrões mostraram a arma e levaram a motocicleta da vítima, uma Fan 150, cor preta, placa LMF – 1189. Um dos ladrões estava sem capacete.

O nossa fonte, que também mora no bairro, comenta que “moradores da Jacuba estão sendo vítimas de assalto com regularidade no caminho para casa”. Ele destaca que também já foi vítima de ladrões há cerca de um ano. O seu carro foi roubado e nunca mais foi encontrado. Ainda segundo a nossa fonte, esse é o terceiro assalto no trecho em cerca 30 dias.
– Por conta do trabalho, por causa da faculdade, muitos vizinhos precisam transitar por ali tarde da noite ou de madrugada, mas fazemos isso com muito medo, porque estamos expostos e desprotegidos – alerta.

A denúncia vai ao encontro da queixa de uma moradora, também do bairro Jacuba, que chegou aos nossos canais de comunicação há alguns meses. Ela revelou que "moradores do bairro estão deixando de ir a igreja a noite, porque estão com medo de serem assaltadas". A população pede Segurança e mais policiamento.

Assalto na madrugada

Os marginais estão por toda parte e os bairros mais atraentes para os ladrões são aqueles que estão próximo das rodovias. Na madrugada dessa quarta-feira (20/06), por exemplo, a vítima de assaltantes foi o restaurante do Parque Indiano. Um homem branco, magro, alto, num Furgão branco, foi um dos autores do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário