sábado, 7 de abril de 2018

'Gilmala' Mendes devolve mandato de Marcelo Miranda

Flávio Azevedo
Marcelo Miranda e Gilmar Mendes.
O Gilmar Mendes aprontou de novo! Agora, ele aceitou o pedido de medida cautelar feito pela defesa de Marcelo Miranda (MDB), governador afastado do Tocantins. O documento foi emitido na manhã nesta sexta-feira (06/04) e permite que o picareta volte ao cargo até que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) termine de julgar os EMBARGOS DE DECLARAÇÃO propostos no processo em que ele foi cassado por captação irregular de recursos.

Embargos de declaração são recursos que servem para esclarecer aspecto de uma decisão proferida contra político safado que tem dinheiro para contratar escritórios de advocacia influentes.

O estrupício do 'Gilmala' Mendes está em viagem ao exterior, mas deixou o documento assinado (o cara pensa em tudo!). A liminar, além de permitir a volta do governador picareta ao governo do Tocantins, suspende o cronograma da eleição suplementar para escolher novo governador para o Tocantins.

PS: quanto a essa história de "deixar o documento assinado", eu tenho certeza que a oficialização da tal liminar só aconteceu depois que o governador picareta depositou uma boa grana em algum lugar a favor do Gilmala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário