domingo, 5 de abril de 2020

Estragos do Covid-19 e a falta de Procon nas cidades na pauta no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
Na pauta do Programa “Flávio Azevedo” dessa quinta-feira (02/04) nós vamos dialogar sob o viés do outro lado da moeda dessa história de Covid-19 e o rastro de miséria que esse vírus e as estratégias de prevenção e combate estão deixando pelo Brasil. O Programa Flávio Azevedo é eclético também quando se trata de opinião e informação do que está acontecendo em nosso município, em nosso estado e no país. Os clamores de várias partes do Brasil emocionam e mostra que não é fácil estar em cargos de comando em momentos como esse que estamos vivendo.

Durante a programação também foi discutida as informações que recebemos de seguidores das nossas mídias e integrantes da diretoria do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) que denunciam a ausência das Prefeituras de Silva Jardim e Tanguá no "pool" financeiro que está sendo programado para financiar as estratégias de combate ao Covid-19 e estruturação do HRDV para receber pacientes dos três municípios.

Em nossa pauta também as reclamações que pipocam de todos os municípios a respeito do aumento das mercadorias nesse período de quarentena. Vale ressaltar que em Rio Bonito não existe nenhum tipo de representação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que pode ser um serviço comandado pelo município ou pelo estado. Cabe destacar que não compete a Secretaria Municipal de Fazenda esse tipo de fiscalização. Por que não temos Procon em nossas cidades? Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário