terça-feira, 28 de abril de 2020

Cemitério de Jacundá é invadido e familiares denunciam exumação ilegal de corpos

Flávio Azevedo
Cemitério de Jacundá, em Rio Bonito, segundo informações de moradores, sendo violado por operários da Prefeitura.
Eu acabo de receber imagens de um trator e dois homens abrindo covas no cemitério desativado da localidade de Jacundá, no 2º Distrito de Rio Bonito. As imagens foram postadas nas redes do amigo, Alex Hudson. Ainda estava impactado com esse ato criminoso quando recebi o telefonema de alguém em desespero dizendo ter familiares sepultados naquele cemitério e comentando que o espaço onde estão os restos mortais dos seus parentes teria sido violado (SIC). O meu amigo, Alex Hudson; pergunta no seu texto: “é mais fácil abrir covas que investir no hospital prefeito?”.

Moradores da localidade estão assustados, quem tem familiares sepultados no local está em pânico, sobretudo porque o cemitério está desativado há cerca de 10 anos. 

Será que o prefeito de Rio Bonito come merda? Afinal de contas esse sujeito está pensando que é quem? Aproveito para perguntar também, cadê os poderes, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, a Polícia; que não estão vendo isso? E não me venham com aquela conversinha de que “é preciso ser provocado”. E a sociedade riobonitense? Cadê? Minha gente! É merda em cima de merda nesse governo e ninguém fala nada! Pelo amor de Deus! Isso é crime! E se você é puxa saco do prefeito, apamerda! Larga de ser babaca e orienta seu patrão, porque esse ato absurdo muito supera a compra de R$ 2 milhões de máscaras!

A verdade é que a liminar dos desembargadores, Siro Darlan e Renata Cotta, que confirmaram esse maluco na Prefeitura de Rio Bonito nas eleições de 2016; permitem que ele assuma em definitivo sua personalidade “Nabucodonosor”. O prefeito de Rio Bonito se acha o próprio soberano caldeu. 
Eu não sei se vocês estão entendendo o que está acontecendo. Exumação de corpos sem autorização judicial é um crime extremamente grave. Ao cidadão que desesperado me ligou eu sugeri que ele chame a Polícia. Isso mesmo! Chame a Polícia! Mexer em túmulo sem autorização é o mesmo que entrar na sua casa sem sua autorização. 

Se você ainda não entendeu a gravidade do assunto, imagine você chegar em casa e encontrar uma retroescavadeira da Prefeitura derrubando a sua casa sem você saber de nada, sem amparo judicial, simplesmente porque o prefeito acha que ele é a reencarnação do Nabucodonosor e resolveu abrir uma cova no lugar da sua casa. 

Eu não acredito que a sociedade riobonitense vai deixar passar mais esse crime, que o Judiciário “amigo” vai passar pano em mais essa falta... Eu estou simplesmente estupefato, horrorizado e sem coragem de escrever o tradicional “vamos em frente”. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário