quinta-feira, 1 de abril de 2021

Três assaltantes presos e um morto em ação da Polícia

Policiais militares prenderam três marginais e alvejaram outro numa operação deflagrada na noite dessa quarta-feira (31/03). O “bonde” é apontado como autor de uma série de assaltos e roubos nos municípios de Rio Bonito e Itaboraí. O marginal baleado acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante confronto com a Polícia, na BR – 101, altura de Tanguá.

Um dos assaltos foi numa pizzaria no Centro de Rio Bonito. A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O carro utilizado pelos criminosos havia sido roubado horas antes do crime em Itaboraí. Acionada pelas vítimas, a Polícia agiu com rapidez, precisão e retirou os marginais das ruas, sendo um deles em definitivo. O caso foi registrado na 119ª DP (Rio Bonito).
Comparando as imagens do assalto na pizzaria e as fotos do que sobrou da efetiva ação da Polícia é possível perceber que o assaltante morto é o bandido que entra primeiro na pizzaria. De arma em punho ele ameaça a atendente e ainda dá um safanão na funcionária quando passa por ela. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário