sábado, 21 de julho de 2018

Policiais militares prendem drogas e armas em Parque Andréa

Flávio Azevedo
Uma operação da Polícia Militar da 3ª CIA (Rio Bonito) na localidade do Parque Andréa, Segundo Distrito do município, terminou com a apreensão de 18 pinos de cocaína, 04 papelotes cocaína, 31 trouxinhas de maconha, 04 rádios transmissores, 02 bases para rádio transmissor, 01 revólver calibre 32, 02 munições calibre 32 e uma réplica de fuzil. A operação aconteceu nessa quinta-feira (19/07), por volta das 18h. Todo esse material foi encontrado a partir da abordagem de Fabrício de Oliveira Barcelos.
De acordo com o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), Fabrício foi visto pelos policiais em atitude suspeita e por isso foi abordado. Questionado onde morava, o suspeito respondeu que era morador da Praça Cruzeiro, mas estava passando uns dias no Parque Andreia. Os agentes da lei foram à residência que ele disse estar passando uns dias. No local encontraram Marcia Sampaio de Castro Ferreira, que autorizou a entrada dos policiais. O material apreendido foi encontrado embaixo de uma cama. 
Diante dos fatos Fabrício e Márcia foram encaminhados a 119ª DP, onde acabaram autuados conforme os Artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (Lei do Tóxico) e o Artigo 14 da lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento). Estiveram envolvidos na operação os policiais, Monteiro, Ferraz, Ferreira, Reis, Welberton, Juricic e Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário