domingo, 29 de julho de 2018

POLÍTICA e TRÁFICO um grande negócio... Pra quem?

Flávio Azevedo
Preso por associação ao tráfico, prefeito de Japeri, Carlos Moraes ainda ameaçou jornalistas quando chegava a Cidade da Polícia.
A prisão do prefeito vagabundo de Japeri comprova o que eu falo há anos. O tráfico de drogas e a criminalidade em geral só tem força porque os criminosos são preguiçosos sem cérebro (esses manés que estão na rua posando de bandido) a serviço de gente graúda. Estou falando aqui de prefeitos, governadores, deputados, senadores, figurões do Judiciário (quanto mais alto é o cargo mais vagabundo) e toda sorte de gente com pose de boazinha, mas que na verdade são os comandantes dessa horda do mal.

Trouxa é quem por não gostar de trabalhar e estudar ingressa na criminalidade e ainda se intitula “dono” do movimento. Não é “dono” de coisa nenhuma! Enquanto você vende veneno para gente sem cérebro, amedronta pessoas e troca tiros com a Polícia; os verdadeiros “donos” do movimento viajam com suas famílias para o exterior; levam esposas, amantes e namoradas, para praias paradisíacas; e visitam cidades turísticas pelo Brasil e mundo à fora.

Você é tão “dono” do negócio, que não consegue parar de cheirar o veneno que vende (está viciado), o dinheiro que você arrecada com o tráfico não é seu (vive numa merda de dar pena) e ainda tem que cometer delitos (roubos e furtos) para custear o vício que você acha ser uma grande coisa.

Para cada político e figurão vagabundo preso, logo aparecem ótimos advogados... E você menino pobre que acha o máximo ser bandido? Quem te defende quando a polícia te prende? Tirando a sua mãe, alguém defende você? Pois é! E você se lascando todo para gente graúda fazer pose e tirar foto em belos lugares as suas custas! Mané!

Nenhum comentário:

Postar um comentário