sábado, 21 de julho de 2018

Drogas apreendidas no bairro Boqueirão e Parque das Acácias em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Apreendidos e material entorpecente encontrado na operação em Boqueirão.
Durante patrulhamento pelo bairro Boqueirão, em Rio Bonito, na última quinta-feira (19/07), por volta das 12h30min, uma ação da Polícia Militar tirou de circulação 13 pinos de cocaína e nove tiras de maconha. O material apreendido estava em poder de dois menores que ao verem a viatura tentaram empreender fuga, mas foram alcançados. Após revista um deles foi encontrado com um pino de cocaína. Questionado ele explicou a polícia que tinha comprado do colega, que ao ser interrogado assumiu estar vendendo entorpecentes e mostrou aos agentes da lei onde estava guardado o restante do material. 

Os menores foram encaminhados a 119ª DP (Rio Bonito) para o registro e foram arrolados conforme o ART 33 da lei 11.343/06 (Lei do Tóxico). Concluído o registro, o menor que se identificou como dono do material apreendido pelos policiais foi liberado na companhia do pai. O colega, que disse ter comprado dele o pino de cocaína, também foi liberado.

Outra prisão
Material apreendido no Parque das Acácias.
Na mesma quinta-feira (19), por volta das 15h30min, outros dois jovens foram apreendidos. Os policiais viram quando um passou droga para o outro. Ao avistar os agentes da lei a dupla empreendeu fuga, mas foi alcançada e encaminhada à 119ª DP para procedimentos protocolares. Os dois foram autuados conforme o Artigo 28 da lei 11343/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário