sábado, 24 de março de 2018

Rio Bonito Atlético Clube recebe máster do Flamengo em noite de festa

Flávio Azevedo
Numa noite memorável para o desporto riobonitense, para o tradicional Rio Bonito Atlético Clube e, sobretudo, para o torcedor do Flamengo, a equipe máster do rubro-negro carioca esteve em Rio Bonito para jogar uma partida amistosa e beneficente contra a equipe da casa. O jogo foi disputado no estádio José Alves Ventura. Em campo, craques como Andrade, Leandro Ávila, Renato Carioca, Rondinele, defenderam o mais querido do Brasil. Do outro lado, atletas de várias gerações do futebol riobonitense defenderam o Rio Bonito.

Apesar da equipe da casa sair derrotada (3x0), um dos destaques da partida foi o goleiro Ronen Antunes, que defendeu um pênalti cobrado por Arthurzinho, no segundo tempo do jogo. A noite foi marcada pela confraternização entre os atletas e os torcedores de todas as idades que aproveitaram para tirar fotos com os antigos craques do Flamengo. 

A nossa reportagem aproveitou a ocasião, para conversar com os ex-jogadores, Andrade, Leandro Ávila, Léo e o goleiro, País.

A nossa reportagem também conversou com o presidente do Rio Bonito Atlético Clube, Paulo Moraes; ouviu o goleiro Ronen Antunes, sobre a façanha de pegar um pênalti; conversou com Genivan Gouvêa, um dos jogadores que defendeu o Rio Bonito Atlético Clube; e entrevistou Marquinhos Zaniboni, que é de Rio Bonito, mas jogou pelo Flamengo.

Torcedores apaixonados por futebol de diferentes gerações foram ouvidos pela nossa reportagem. Almir Pintas, uma das lideranças do desporto em Rio Bonito; Liceu, outra figura conhecida do Futebol riobonitense; Marcelo Benevides, um apaixonado flamenguista; e Valmir, ex-jogador de futebol, que frisou ser vascaíno, mas ter vindo ao estádio José Alves Ventura para rever amigos e matar as saudades dos tempos de jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário