sábado, 24 de março de 2018

Zagueiro Gum encarna espírito do "time de guerreiros" e ajuda eliminar o Flamengo

Flávio Azevedo
De volta a zaga do Fluminense, o zagueiro Gum, divide opiniões quanto a técnica, mas é unanimidade quanto a garra que demonstra quando está em campo.
Nessa quinta-feira (22/03), o Fluminense jogou com o Flamengo. Empatou (1x1) e está classificado para enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio, nesse campeonato que tem um dos regulamentos mais ridículos da história do Futebol Carioca. Enquanto tem um monte de gente reclamando da arbitragem, outros zoando a equipe rubro-negra, eu gostaria de caminhar noutra direção. Quero destacar o zagueiro Gum, autor do gol que classificou o Fluminense e autor do gol mal anulado que daria a vitória ao tricolor.

Se eu não estiver enganado, o zagueiro Gum chegou ao Fluminense em 2009 e participou das principais conquistas do clube até aqui. Está longe de ser um Domingos da Guia ou um Franco Baresi, mas é um guerreiro. Erra, tem limitações, mas tem uma dedicação incomum quando está em campo. 

Meses atrás, a mídia noticiou que ele teria aceitado diminuir o salário, para seguir no Fluminense. Penso que a torcida tricolor deveria, inclusive, respeitar um pouco mais esse atleta. Sucesso Gum! Você tem espaço sempre na minha galeria tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário