sábado, 24 de março de 2018

Dia Mundial da Água na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
Na pauta do Programa Flávio Azevedo dessa quinta-feira (22/03), reflexões sobre o Dia Mundial da Água. Para externar a inconsequência da sociedade no que tange a exploração desse bem natural tão precioso, nós reproduzimos uma reportagem da InterTV, que aborda a jogada de deputados estaduais que pretendem retirar da área de proteção do Parque Estadual da Costa do Sol, um trecho que sem ser protegido vai favorecer o setor imobiliário de Cabo Frio e Saquarema.

A fragilidade da ponte de Basílio, na RJ – 120; onde a erosão e força da água das chuvas abriu um buraco que já expôs a cabeceira do equipamento, próximo a Igreja de Sant'Anna, também foi assunto.

Reproduzimos entrevistas com os vereadores, Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis (MDB); que discorreu sobre a aprovação de sete mensagens do poder Executivo, aprovadas para setores como Saúde, Esporte e Obras; e Humberto Belgues (PSL), que apresentou indicação pedindo o alargamento da ponte da Rua D. José Pereira Alves, próximo ao Rio Bonito Atlético Clube; e fiscalização à Caixa Econômica Federal agência bancária campeã de reclamações dos usuários e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário