sábado, 24 de março de 2018

Agenda do fim de semana em Rio Bonito para os dias 23/24/25 de Março

Flávio Azevedo
A Agenda desse fim de semana em Rio Bonito está repleta de opções culturais e esportivas. Nessa sexta-feira (23/03), destaque para o jogão entre a equipe Master do Flamengo e do Rio Bonito Atlético Clube. Oportunidade de vermos em campo antigas estrelas do futebol brasileiro. Jogadores que imortalizaram suas histórias defendendo o rubro-negro carioca. O ingresso é 1kg de alimento não perecível! A partir das 19h.

Ainda nessa sexta-feira (23), a partir das 20h, o espetáculo “O Santo e a Porca”, no Lona na Lua; é outra atração que você deve prestigiar. O espetáculo está muito bem dirigido e a garotada mandando muito bem. Já no Boteco do Miranda, a cantora, Rogéria Rangel; solta sua voz para animar o ambiente. A partir das 21h.

Amanhã, sábado (24), o Rio Bonito Atlético Clube inaugura de forma oficial sua quadra de Futvoley, com o Torneio CDL Intermunicipal de Futvolei. No Ginásio Antônio Figueiredo, a bola rola para a 5ª Copa Intermunicipal de Futsal. A noite, às 20h, o espetáculo “O Santo e a Porca” sobe outra vez ao palco do Lona na Lua. No Boteco do Miranda, às 21h, a música é com a rapaziada do Trilha Sonora.

No domingo (25), a última e imperdível apresentação do espetáculo “O Santo e a Porca”, no palco do Lona na Lua, às 20h; e às 15h, no Motorista Futebol Clube, a grande final do The Best Voice Kids RB, evento cultural muito bacana que está sendo organizado pela Associação dos Músicos e Artistas Riobonitenses (Amarb). Prestigie!

OBS: a agenda informa atividades de empresas e segmentos parceiros das minhas mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário