quinta-feira, 29 de março de 2018

Banco do Brasil de Silva Jardim pode encerrar as atividades nas próximas semanas

Flávio Azevedo
A agência do Banco do Brasil de SJ funciona na Rua Luiz Gomes, no Centro.
A notícia dessa quarta-feira (28/03) chega de Silva Jardim, onde a direção do Banco do Brasil, em Brasília, decidiu que vai fechar a agência daquele município. Segundo as nossas fontes, os clientes silvajardinenses e suas contas serão transferidos para Rio Bonito.

Em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito da cidade vizinha, Anderson Alexandre; destacou que na próxima semana vai a Brasília tentar reverter a situação. De acordo com ele, a direção do Banco do Brasil definiu que cerca de mil agências serão fechadas em todo país entre elas a agência de Silva Jardim.

Partindo da premissa que o prefeito silvajardinense não tenha êxito, eu me pergunto: a direção de Brasília vai reforçar equipe e a estrutura da agência de Rio Bonito? Hoje, o atendimento já é demorado, aumentando a clientela, certamente ficará pior.

Aliás, se o prefeito de Silva Jardim está indo a Brasília para defender o seu município, será que o prefeito de Rio Bonito já fez contato com a direção do Banco do Brasil, para fazer questionamentos em defesa dos seus munícipes? Ou seguirá com medo de se posicionar e a maldita liminar que o matem no cargo acabar caindo? Há cerca de cinco anos o nosso quintal é vigiado por cachorros sem dente. A outra dependia de Napoleão para ficar na cadeira, o outro precisa agradar a abelhinha que influenciou a decisão do Siro Darlan. Governar que é bom nada!

E nós seguimos votando em gente sem condições de governar e defender o seu território! Isso só pode ser feitiço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário