Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa quinta-feira (01/03) já está no ar. Na pauta Segurança Pública e as declarações do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, que falou algumas verdades sobre a criminalidade, a violência e a conivência da sociedade com esses dois fenômenos sociais. Também abordamos a curiosa história do prefeito boliviano que foi amarrado e castigado "porque não cumpriu promessas de campanha".
A pauta do programa também tratou a denúncia que chega do Colégio Municipal Dr. Astério Alves de Mendonça, na Mangueirinha (Rio Bonito), que estaria com paredes e portas dando choque. A turma do primeiro turno foi liberada na últimas sexta-feira (23/02), ação rejeitada pela Secretaria Municipal de Educação, que determinou o prosseguimento das aulas sem resolver o problema das paredes e portas energizadas.
A demora da Prefeitura de Rio Bonito em repassar os recursos necessários para a Creche Nossa Senhora da Conceição, na Caixa D'Água, também foi assunto. A unidade é uma das mais importantes do município. O pedido de passarela no Rio do Ouro e urbanização do retorno sob o viaduto da localidade também esteve na pauta da programação, junto com outros compromissos ainda não honrados pela Autopista Fluminense em Audiência Pública promovida em 2017 pela Câmara Municipal de Rio Bonito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário