quinta-feira, 20 de maio de 2021

Famtour em Rio Bonito para promover o Turismo

Quarta-feira de trabalho na pegada do fomento ao Turismo em Rio Bonito/RJ. Percorri vários atrativos turísticos do município com Cristina Garrido e Vinícius Silva; que atuam no setor (Cristina há cerca de 30 anos). Com eles fiz o que se conhece como “famtour”, termo técnico do segmento turístico que discrimina a estratégia de apresentar os equipamentos turísticos e receptivos de determinado local para profissionais que já atuam no setor.

A dupla ficou encantada com as possibilidades que temos em Rio Bonito. Um dos destaques foi nossa visita a Fazenda Relicário (foto), em Braçanã; equipamento turístico importante do nosso portfólio de atrativos. O roteiro passou ainda pelo Parque da Caixa D’Água, pela Pitanga Decor (Cachoeira dos Bagres), pelo Rio da Serra, visitou a Rampa de Voo Livre da Serra do Sambê, conheceu a indústria de doces Bananada Rio Bonito, esteve no Salto D’Água de Braçanã, entre outros.
Nos últimos 365 dias nós catalogamos atrativos, criamos roteiros e circuitos, o Visite Rio Bonito Convention & Visitors Bureau foi criado para profissionalizar a pegada, identificamos oportunidades e possibilidades, agora, estamos no processo de colocar Rio Bonito na prateleira do Turismo. Com vagar e paciência nós chegaremos lá! Vamos em frente! #flavioazevedo #turismoriobonito #CaminhosdeRioBonito #visiteriobonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário