quinta-feira, 27 de maio de 2021

Dia dos Namorados no Hotel Fazenda Colinas

 

Área de piscina do Hotel Fazenda Colinas

Dia dos Namorados chegando e uma das opções para você comemorar a ocasião com seu amor é o Hotel Fazenda Colinas, em Nova Cidade, 2º Distrito de Rio Bonito/RJ. O Colinas está preparando uma programação incrível, inclusive, com noite romântica que terá direito a jantar. Reservas e informações no telefone (22) 99102-6618. Para conhecer mais o Hotel Fazenda Colinas consulte as redes sociais da casa no Facebook (facebook.com/hotelfazendacolinas) e/ou Instagram (@hotelfazendacolinas).

A história do “Dia dos Namorados”, que em alguns países é também conhecido como “Dia de São Valentim” homenageia o bispo Valentim que lutou contra as ordens do imperador Cláudio II. O monarca proibiu o casamento durante as guerras por acreditar que os solteiros tinham melhor desempenho nas guerras.
Hotel Fazenda Colinas oferece belíssima área de Natureza aos hóspedes e visitantes. 
Acontece que Valentin continuou celebrando casamentos, apesar da proibição do imperador. A ação foi descoberta e Valentim foi preso e sentenciado à morte. Na prisão Valentim recebia muitas flores e bilhetes de jovens dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava a execução da sentença, Valentim se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Pouco antes de ser executado ele escreveu uma mensagem de adeus para a filha do carcereiro e assinou como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

No Brasil a data foi intencionalmente fixada em 12 de junho porque o dia seguinte é Dia de Santo Antônio, também conhecido como “Santo Casamenteiro”. A ideia surgiu em 1949 com empresários paulistanos que queriam um motivo para aquecer o comércio. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário