quinta-feira, 27 de maio de 2021

Dia de experimentar o Rapel de Cachoeira

 

Esse domingo (23/05) foi dia de superar mais um limite e mais um desafio: RAPEL! A atividade aconteceu na Cachoeira das Andorinhas, em Aldeia Velha, localidade de Silva Jardim/RJ. Com a segurança, instrução e condução do glorioso, Marcelos Soares; executei a minha tarefa com tranquilidade. Soares, como nós o chamamos, além de profissional de primeira, opera na propriedade onde estão as cachoeiras Andorinhas, Funil, Gamela, Jiboia e gerencia o receptivo instalado por lá! 

A experiência do rapel me lembrou a experiência do Voo Livre. Na largada tem um friozinho na espinha, mas depois que o sujeito parte é só alegria, adrenalina e emoção. A vantagem é que o Voo me deixou enjoado, já o rapel tudo bem. 

Detalhe: eu desconfio que caso o sujeito fique enjoado, a água gelada da queda d’água e o trecho que é preciso nadar até a margem recupera o camarada em dois tempos (rsrsrsrsrsrsrs). Vamos em frente! #flavioazevedo #turismodenatureza #lovewaterfall #turismodeaventura #esporteésaúde
Sob os cuidados de Marcelos Soares (D); lá fomos nós. Meu sobrinho Sávio Azevedo (E); eu e o glorioso, José Augusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário