sábado, 22 de maio de 2021

Bate volta Harley Owners Group prestigia Rio Bonito

Cerca de 40 motociclistas do Harley Owners Group (HOG) estiveram em Rio Bonito/RJ na tarde desse sábado (22/05) para uma atividade que eles chamam de “Bate e Volta”. O grupo saiu do Rio de Janeiro e a parada em Rio Bonito foi em um dos restaurantes do município localizado às margens da BR – 101. Os integrantes do grupo se identificam pela paixão por motos, por velocidade, liberdade e logicamente pelos veículos da marca Harley-Davidson.

O Harley Owners Group conta com proprietários de “Harleys” do mundo inteiro e uma das marcas dessa tribo são os encontros que celebram a paixão pelo motociclismo. Os sites que trazem informações a respeito do HOG apontam que seus integrantes têm acesso a um conjunto de benefícios exclusivos que irão ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua experiência de proprietário de uma moto Harley-Davidson. O aspecto de irmandade que orienta o HOG é percebido pela frase “motociclistas de Harley são motociclistas de Harley: há sempre uma sensação de comunidade”, que seria de Gary Dodd.
Numa das apresentações do grupo – elas são sempre embaladas por Rocks clássicos – frases de efeito como “está no seu DNA”, “é o que nos une”, “sozinho e todos juntos”, “vida longa”; indicam o espírito dessas pessoas. Palavras simples, mas significativas como “aventura”, “emoção”, “independência”; tanto retratam o estilo dos integrantes do HOG como parecem exercer uma espécie de azougue para atrair motocicletas que ainda não têm uma Harley-Davidson.

A tradução do Harley Owners Group seria “Grupo de Proprietários de Harleys” e as atividades promovidas entre eles – algumas de cunho humanitário e social – impressionam assim como a beleza e o arrojo das suas máquinas e acessórios. Vamos em frente! #flavioazevedo #visiteriobonito #turismoriobonito
Veículos presentes no "bate volta" em Rio Bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário