quinta-feira, 20 de maio de 2021

“Trilha das Flores” capta 120 unidades de leite em pó para entidades assistenciais

A “Trilha das Flores” do último domingo (16/08), atividade off road promovida pelos integrantes do Jipe Clube Maricá (JCM) em Rio Bonito/RJ, teve caráter beneficente. A organização exigiu como inscrição que cada participante doasse leite em pó, duas unidades por veículo. De acordo com Eduardo da Hora, presidente do JCM, foram arrecadadas 120 unidades entre latas e pacotes de leite. Um dos doadores também trouxe uma caixa de barras de chocolate.

Na manhã dessa quinta-feira (20) os integrantes do JCM e seu presidente estiveram em Rio Bonito para entregar o leite arrecadado para o Lar Maria de Nazareth (70 unidades) e para Casa da Criança (50 unidades e a caixa de barras de chocolate). Por telefone a presidente do Lar Maria de Nazareth, Suely Nunes de Paula; agradeceu os donativos, ressaltou que é grande o consumo de leite na unidade que abriga idosos e aproveitou a ocasião para lembrar que esse tipo de ação é fundamental para o Lar Maria de Nazareth seguir funcionando”.
Na casa da Criança, unidade que é gerenciada pela Prefeitura Municipal de Rio Bonito, os integrantes do JCM foram recebidos pelo prefeito, Leandro Netto; a secretária municipal de Promoção Social (pasta que gerencia a casa), Nathalia Guimarães; e integrantes do governo. O prefeito aproveito a oportunidade para também agradecer a lembrança e destacar que a ação é fruto do fomento ao Turismo que tem sido promovido no município pelas inciativas públicas e privadas.

A “Trilha das Flores”, que foi realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, é mais uma atividade off road que chega ao município atraída pelo Visite Rio Bonito Convention & Visitors Bureau (RBC&VB), associação turística que está empenhada em estimular e promover o Turismo no território riobonitense. Vamos em frente! #flavioazevedo #riobonitooffroad #visiteriobonito #turismoriobonito #CaminhosdeRioBonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário