terça-feira, 4 de maio de 2021

Empreendedoras que se destacam em Rio Bonito/RJ

As empreendedoras, Ana Paula Mendonça e Nadja Nina (D), junto do jornalista Flávio Azevedo.

No último sábado (01/05) durante minhas muitas coberturas das atividades esportivas em Rio Bonito, um papo com Ana Paula Mendonça; e Nadja Nina (D). Vocês certamente já ouviram falar em “mulheres empoderadas”. Então, essas duas mulheres são exemplos de “empoderamento feminino”.

A empresária, Ana Paula; comanda a Padaria Bello Grão, localizada no bairro Mangueirinha; e gerencia o café da manhã do Hotel Bristol, que se você não sabe é aberto ao público e vale muito a pena. Nadja Nina gerencia o Hotel Bristol, que nesse fim de semana esteve movimentado por conta da seletiva da Confederação Brasileira de Wrestling (Luta Olímpica) e a Copa Rio MTB E XCO promovida pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj).

Aproveito a ocasião para anunciar que o restaurante do Hotel Bristol está aberto para café da manhã de negócios e para quem deseja promover alguma comemoração em ambiente controlado em tempos de pandemia. Acrescento que o espaço pode ser também utilizado para um chá da tarde, jantar e até almoço; é claro, tudo devidamente agendado com Ana Paula e Nadja.

A essas meninas empreendedoras que estão entre os brasileiros que ajudam manter o país funcionando meus cumprimentos e admiração. Meus votos de bons negócios e sucesso também a Padaria Bello Grão, que nasce com a pegada do pão artesanal; e ao Hotel Bristol. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário