quinta-feira, 27 de maio de 2021

Definidos os primeiros confrontos de quartas de final da Copa Atacabom

Terminada mais uma rodada da Copa Atacabom Motorista Futebol Clube nesse domingo (23/05) estão definidos dois dos quatro jogos das quartas de final da competição. Os jogos decisivos ocorreram no estádio Carlos Gonçalves com os seguintes resultados: o Elite venceu o Tanderas pelo placar de 1x0. Mesmo marcador da vitória do Cashima sobre o Borussia. Outros dois confrontos foram a goleada do Nova Cidade sobre o Bosque Clube (7x2) e a vitória do Deus é Fiel sobre o Ipiranga (3x0).

Com esses resultados os classificados do Grupo A foram Ipiranga e Deus é Fiel. Já os classificados do Grupo B são Nova Cidade e Cashima. Nas quartas de final, jogos marcados para acontecer no dia 06/06/21, o Ipiranga vai enfrentar o Cashima e o Nova Cidade mede forças com o Deus é Fiel.

No próximo domingo (30/05) serão conhecidos os classificados dos Grupos C e D. Se enfrentam, também no estádio Carlos Gonçalves, a partir das 9h, Escipa x Serrão; Biquinha x Dono da Bola; Corinthians x Motorista e Alameda x Rio Vermelho. O que tornarão esses confrontos mais emocionantes e certamente mais pegados é que todas as equipes reúnem condições de se classificar para as quartas de final. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário