quinta-feira, 18 de março de 2021

Sinais da Volta de Jesus

Ventos fortíssimos derrubaram a cobertura de um posto de combustíveis em Rio Bonito/RJ.

Nos últimos 15 anos eu trabalhei noticiando tempestades, chuvadas, desastres naturais com perdas materiais e humanas, alagamentos, deslizamento de terra, queda de árvores etc. Em todas essas oportunidades eu também trabalhei com a opinião e o puxão de orelha em pessoas e instituições. Não resolveu muito. A verdade é que ninguém se debruçou sobre os problemas para pensar soluções.

No último ano eu decidi que não vou mais falar para os outros e sim para mim. Sendo assim, diante de tudo que aconteceu em Rio Bonito nessa terça-feira (16/03), quando a cidade foi varrida por mais um temporal, eu vou escrever um texto para mim.

“E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. HOMENS DESMAIANDO DE TERROR, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados. E, então, verão vir o Filho do Homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima”. Lucas 21 – 25 a 28.

Que estejamos preparados para a “redenção” que se aproxima. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário