Na última segunda-feira (22/03), eu tive a oportunidade de participar da 1ª Exposição Cultural do setor de Festas e Eventos de Rio Bonito e Região. A ideia dos proprietários da loja Tem Evento Tem Festa (Eliane e Elísio) era promover uma feira com a participação de confeiteiros, artesão e outros segmentos do setor de eventos. Todavia, por conta da pandemia o evento foi gravado e contou somente com a presença dos participantes. De acordo com a direção da exposição tudo estará disponível nas redes sociais da Tem Evento Tem Festa entre os dias 25 e 28/03.
Eu tive a oportunidade de participar do “Concurso Espátula de Ouro” que escolheu entre 21 bolos, o mais perfeito e esteticamente mais bem preparado de acordo com o tema “Páscoa”. Impactados de forma muito dura pela pandemia (o setor de festas e eventos é o que mais sofreu), a direção da Tem Evento Tem Festa criou esse projeto para captar recursos da Lei Aldir Blanc, junto ao governo do estado do Rio de Janeiro.
Meus cumprimentos aos comandantes da Tem Evento Tem Festa (Eliane e Elísio) e aos participantes da exposição. A coisa está tão feia para o setor que podemos considerar todos que contribuíram, direta e indiretamente da exposição, vitoriosos. Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário